Condições gerais para Ecodor

1. DEFINIÇÕES

Nas presentes Condições Gerais aplicar-se-ão as seguintes definições:

“ORO b.v.”: a empresa que opera sob o nome comercial “Ecodor”, com sede em Vlaardingen, localizada em Stoomloggerweg 8 em Vlaardingen, registada sob o número 24352607 na Câmara de Comércio de Roterdão. O número de IVA da Ecodor é NL812513460B01.

“Confirmação de Receção”: a confirmação de receção, como definido no artigo 3.2 destas Condições.

“Produto”: o produto ou produtos que através da celebração de um contrato entre Ecodor e o utilizador serão entregues por ou através de Ecodor dentro de um período acordado, pelo qual o utilizador pagará um determinado preço;

“Condições”: estas condições gerais.

2. APLICABILIDADE

2.1 Estas Condições Gerais aplicam-se a todas as nossas ofertas, cotações e acordos.

2.2 Salvo disposição em contrário num contrato, aplicam-se as presentes condições gerais. As condições gerais do cliente são expressamente rejeitadas.

2.3 Todas as ofertas, encomendas e contratos concluídos através do website de Ecodor, em que Ecodor é parte, estão sujeitos a estas Condições, com exclusão de quaisquer outras condições gerais. Ao celebrar um contrato entre si e Ecodor através do procedimento descrito no artigo 3 destas Condições, está a aceitar expressamente estas Condições.

2.4 As provisões destas Condições só podem ser alteradas após aprovação por escrito de Ecodor, neste caso as restantes provisões destas Condições permanecem em pleno vigor.

2.5 Todos os direitos e reivindicações, como estipulado nestas Condições e em quaisquer outros acordos para Ecodor, também são estipulados para o benefício de intermediários e outros terceiros contratados por Ecodor.

2.6 Ecodor tem o direito de alterar estas Condições e o conteúdo do seu site.

3. OFERTAS/ACORDOS

3.1 Todas as nossas ofertas e cotações ou outras declarações, escritas ou orais, dos nossos representantes e/ou empregados são sem compromisso.

3.2 O nome de utilizador e a palavra-passe escolhidos pelo utilizador no momento do registo são pessoais. O utilizador deve tratá-los de forma confidencial e utilizá-los exclusivamente para seu uso pessoal.

3.3 Um contrato só é celebrado depois de termos confirmado uma encomenda por escrito.

3.4 Nieprawidłowe ceny nie stanowią podstawy do roszczeń. Wszystkie ilustracje mają wyłącznie charakter poglądowy. Z ilustracji tych nie wynikają żadne prawa.

3.5 Wszystkie oferty złożone na stronie internetowej Ecodor są niezobowiązujące do momentu otrzymania potwierdzenia zamówienia. Jeśli firma Ecodor będzie musiała podnieść cenę zakupu produktu w wyniku przepisów prawnych lub prawomocnego orzeczenia sądu, niezwłocznie poinformuje o tym użytkownika na piśmie (faksem, listownie lub pocztą elektroniczną). W takim przypadku użytkownik ma prawo rozwiązać niniejszą umowę, powiadamiając o tym Ecodor na piśmie (faksem, listownie lub pocztą elektroniczną).

3.6 Umowa pomiędzy Ecodor a Użytkownikiem wchodzi w życie w momencie, gdy Użytkownik:

(a) złożenia zamówienia na stronie internetowej Ecodor poprzez pełne i prawidłowe wypełnienie formularza zamówienia na stronie internetowej Ecodor w następujący sposób; (b) umieszczeniu wybranych produktów w koszyku, (c) przeszedł do kasy (d) wprowadził metodę wysyłki/płatności i zaakceptował warunki, (e) w pełni i poprawnie wypełnił formularz zamówienia, (f) kliknie przycisk Kontynuuj; zamówienie zostało złożone, a użytkownik automatycznie otrzyma potwierdzenie zamówienia, (g) Ecodor odrzuci zamówienie, jeśli istnieją ku temu powody. W takim przypadku umowa nie zostanie zrealizowana.

3.7 A confirmação da encomenda conterá, em qualquer caso, as seguintes informações: (a) uma descrição do produto por si adquirido e o número de produtos por si adquiridos; (b) o preço do produto; (c) o seu nome, endereço de casa, endereço para onde o(s) produto(s) será(ão) enviado(s), endereço de faturação (se diferente do seu endereço de casa e/ou endereço de entrega), o seu endereço de e-mail e o seu telefone (possivelmente número 06); (d) o número de ordem do contrato; (e) Endereço de correio eletrónico e número de telefone da Ecodor, onde nos poderá contactar para questões relacionadas com a sua encomenda.

3.8 O acordo contém todos os acordos feitos entre si e a Ecodor e substitui todos os acordos, arranjos e/ou acordos feitos anteriormente entre si e a Ecodor.

3.9 Quaisquer acordos, compromissos e/ou alterações ao acordo feitos após a confirmação da encomenda só serão vinculativos se acordados por escrito entre as partes

3.10 Salvo prova em contrário, a administração da Ecodor serve como prova das encomendas efectuadas e dos pagamentos efectuados por si à Ecodor e das entregas efectuadas pela Ecodor. A Ecodor reconhece que a comunicação electrónica pode servir de prova. Ao aceitar as condições também reconhece isso.

3.11 Os vales de desconto fornecidos pela Ecodor são intransmissíveis. Um voucher de desconto pode ser utilizado por encomenda.

3.12 Se um artigo estiver inesperadamente esgotado, a Ecodor irá notificá-lo por escrito (através de fax, carta ou e-mail) ou por telefone. A Ecodor gostaria de lhe oferecer uma alternativa mais que adequada. No entanto, o cliente tem o direito de rescindir o contrato por escrito (através de fax, carta ou e-mail) ou parte do mesmo. Caso já tenha pago, o valor excedente será reembolsado no prazo de 14 dias.

3.13 Todas as mercadorias entregues ao cliente permanecem propriedade da Ecodor até que todos os montantes devidos pelo cliente pelas mercadorias entregues ao abrigo do contrato tenham sido pagos na totalidade à Ecodor.

3.14 Caso o cliente não efetue o pagamento, o contrato será considerado nulo e sem efeito. A mercadoria entregue ao cliente é, portanto, propriedade da Ecodor. A devolução da mercadoria pelo cliente à Ecodor é por conta e risco do cliente, salvo acordo escrito em contrário.

3.15 Caso o cliente continue em incumprimento, a Ecodor reserva-se o direito de cobrar ao cliente todos os custos de cobrança.

3.16 A Ecodor poderá cancelar ou rescindir o contrato, total ou parcialmente, com efeitos imediatos, sem intervenção judicial, mediante notificação escrita, caso o cliente apresente um pedido de suspensão de pagamento, seja declarado falido – a seu pedido ou não – em caso de rescisão ou liquidação das atividades do cliente. Nunca seremos obrigados a pagar qualquer indemnização devido a tal cancelamento ou rescisão

4. PREÇOS E TRANSPORTE E CUSTOS DE TRANSPORTE

4.1 Todos os preços dos artigos oferecidos são em Euros e incluem imposto sobre as vendas (IVA).

Os custos de transporte dependem do peso e tamanho da sua encomenda.

4.2 Os preços indicados aplicam-se à entrega a partir do armazém da Ecodor.

4.3 Os preços indicados baseiam-se nos preços, salários e taxas aplicáveis ​​no momento da oferta ou cotação. As alterações nas taxas de câmbio, nos salários do trabalho, nos preços de custo das matérias-primas, materiais, peças, transportes, prémios de seguros, encargos fiscais, prémios de segurança social, direitos de importação e outras taxas impostas ou a impor pelo governo podem ser transferidas até ao momento da celebração do acordo.

4.4 Os custos de aditamentos e/ou alterações ao contrato pretendidos pelo cliente após a celebração do contrato serão suportados pelo cliente.

4.5 O risco durante o transporte do produto encomendado é da Ecodor. No momento da entrega do produto, o risco do produto passa para si, salvo responsabilidades que não possam ser legalmente excluídas pela Ecodor.

5. PRAZO DE ENTREGA

5.1 O prazo de entrega do produto é no máximo de 30 dias úteis após a receção do pagamento, ou inferior ao estipulado no contrato entre si e a Ecodor. Os prazos de entrega indicados pela Ecodor não podem ser considerados prazos, salvo acordo expresso em contrário. Os prazos de entrega são válidos enquanto durarem os stocks da Ecodor.

5.2 Caso a data ou datas de entrega indicadas não possam ser cumpridas por nós, informaremos o cliente o mais rapidamente possível, indicando a data ou datas de entrega previstas, sem que o cliente tenha qualquer direito a reclamar danos em qualquer caso. pode proceder à dissolução ou exigir o cumprimento do acordo.

5.3 Se o cumprimento não for cumprido durante mais de um mês após a data final de entrega especificada no contrato, o cliente tem o direito de cancelar o contrato no todo ou na parte que não foi cumprida, desde que o cancelamento seja feito por carta registada e que será notificado por nós antes da receção da entrega das mercadorias em questão.

5.4 A Ecodor reembolsá-lo-á pelos pagamentos que efetuou no âmbito da execução do contrato que rescindiu nos termos do Artigo 5.2 dos presentes Termos e Condições (excluindo os custos de envio).

5.5 Para a aplicação destas disposições, cada entrega parcial é considerada uma entrega separada

5.6 As entregas ocorrem apenas na Holanda (salvo indicação em contrário no site Ecodor).

6. PERÍODO DE REFRIGERAÇÃO

6.1 Após receber o produto encomendado, tem autoridade para rescindir o contrato subjacente com a Ecodor no prazo de 7 dias úteis após a receção deste produto. Não precisa de dar uma razão para isso.

6.2 Caso pretenda rescindir o contrato de acordo com o Artigo 6.1 das presentes condições, deverá notificar a Ecodor por escrito (através de e-mail, carta ou fax). Deverá devolver imediatamente o produto à Ecodor. Deve suportar você mesmo os custos e riscos do frete de devolução.

6.3 A Ecodor reembolsá-lo-á dos pagamentos que efectuou no momento em que revogou o contrato com a Ecodor de acordo com os artigos 6.1 e 6.2 das presentes condições, no prazo de 14 dias após a Ecodor ter recebido o produto que devolveu.

6.4 A Ecodor reserva-se o direito de recusar produtos devolvidos ou de creditar apenas parte do valor já pago caso se suspeite que o produto já foi aberto, utilizado ou por culpa sua (que não seja da Ecodor ou do fornecedor do produto) se encontra danificado .

6.5 Se for devolvido um produto que, na opinião da Ecodor, tenha sofrido danos imputáveis ​​a um ato ou omissão da sua parte ou que seja de outra forma por sua conta e risco, a Ecodor informá-lo-á disso por escrito (via fax , carta ou e-mail). A Ecodor reserva-se o direito de deduzir a depreciação do valor do produto em consequência deste dano no valor a reembolsar-lhe.

7. FORÇA MAIOR

7.1 Se a execução do contrato ou da cessão não for possível devido a uma deficiência não imputável a uma das partes e o atraso resultante se preveja que dure mais de uma semana, cada uma das partes poderá rescindir o acordo após consulta mútua sem informar a outra. Isto inclui também a indisponibilidade das mercadorias encomendadas.

7.2 Se uma deficiência não nos imputável, tal como referido no primeiro parágrafo, puder ser considerada: Qualquer acontecimento ou circunstância – mesmo que pudesse ter sido previsto no momento da celebração do contrato ou da emissão da cessão e/ou encomenda – que dificulte ou impossibilite a entrega e/ou o fabrico, ou que tenha tal influência na produção e/ou entrega por nós, cujo cumprimento por nós é tão caro ou economicamente tão oneroso que a (adicional) execução do contrato ou cessão nas mesmas condições não pode ser razoavelmente esperada de nós.

8. RESPONSABILIDADE

8.1 Se não cumprirmos o contrato de forma imputável, só seremos responsáveis ​​pela indemnização por danos que sejam o resultado direto do incumprimento. Qualquer outra forma de indemnização, como danos consequenciais, danos indiretos, danos devido a lucros cessantes ou danos devido a atrasos, está excluída.

8.2 Depois de surgir qualquer direito a indemnização, o Cliente é obrigado a comunicar-nos imediatamente o dano por escrito, o mais rapidamente possível.

8.3 A Ecodor exclui qualquer responsabilidade por quaisquer danos, diretos e/ou indiretos, de qualquer forma causados ​​e/ou decorrentes da utilização do site. Mais concretamente, a Ecodor não será, em caso algum, responsável por quaisquer danos de qualquer forma decorrentes e/ou resultantes de: a incapacidade de utilização do site; a utilização ilegal dos sistemas da Ecodor, incluindo o site, por terceiros

8.4 As limitações de responsabilidade por danos diretos e/ou indiretos incluídas nestas condições não se aplicam se o dano for devido a dolo ou negligência grave por parte da Ecodor ou dos seus subordinados.

8.5 A Ecodor exclui qualquer responsabilidade relativamente à ocorrência de danos, diretos e/indiretos, resultantes da utilização dos artigos oferecidos pela Ecodor.

8.6 A Ecodor nunca será responsável por danos indiretos, incluindo: danos consequentes, lucros cessantes, poupanças perdidas, danos devido à estagnação do negócio e danos devido à perda de dados.

9. RECLAMAÇÕES

9.1 Todas as reclamações relativas à entrega, qualidade, estado do produto ou qualquer outra reclamação serão levadas a sério pela Ecodor.

9.2 Deve apresentar uma reclamação ao Serviço de Apoio ao Cliente da Ecodor (os detalhes estão indicados no Artigo 10 dos presentes Termos e Condições).

9.3 A Ecodor tentará resolver a reclamação no prazo de 10 dias. A Ecodor irá informá-lo por escrito (via fax, carta ou e-mail).

10. PRIVACIDADE

10.º A Ecodor tratará os seus dados pessoais e incluí-los-á num ou mais ficheiros.

10.2 A finalidade do tratamento dos seus dados pessoais é permitir à Ecodor cumprir o acordo que celebrou consigo, bem como poder fazer-lhe ofertas pessoalmente direcionadas.

10.3 Os dados pessoais tratados são todos os dados que introduz no formulário de encomenda quando faz uma encomenda ou encomenda um produto.

10.4 Ao celebrar um acordo com a Ecodor ao qual se aplicam os presentes termos e condições, concede à Ecodor uma permissão expressa para fazer ofertas dirigidas a si pessoalmente.

10.5 Se não desejar que lhe sejam dirigidas ofertas pessoalmente por ou em nome da Ecodor, poderá informar a Ecodor por escrito (através de fax, carta ou e-mail). A Ecodor indicará em todas as suas ofertas dirigidas a si pessoalmente onde poderá indicar que não deseja continuar a recebê-las. A Ecodor interromperá imediatamente este tratamento dos seus dados pessoais e anonimizará os seus dados pessoais incluídos neste ficheiro (para utilização em pesquisas estáticas por ou em nome da Ecodor).

10.6 Poderá consultar os seus dados pessoais a qualquer momento, enviando um pedido por escrito (através de fax, carta ou e-mail) à Ecodor. A Ecodor fornecer-lhe-á então uma visão geral dos seus dados pessoais detidos pela Ecodor no prazo de 4 semanas. Se considerar que os seus dados pessoais devem ser corrigidos, complementados, eliminados ou protegidos porque são factualmente incorretos, não estão completos ou relevantes para a finalidade acima referida (ver parágrafo 10.2) ou são tratados em violação de uma exigência legal, deverá fazê-lo . Caso pretenda que os seus dados pessoais sejam melhorados e/ou complementados, deverá também indicar na sua mensagem as melhorias/acréscimos aos seus dados pessoais. A Ecodor seguirá imediatamente as suas instruções em todos os casos, salvo se a Ecodor não o puder fazer. Nesse caso, a Ecodor eliminará os seus dados pessoais do(s) seu(s) ficheiro(s).

10.7 Os dados não serão fornecidos a terceiros e não serão utilizados senão para registo.

11. ATENDIMENTO AO CLIENTE ECODOR

Toda a correspondência baseada nestes Termos e Condições deve ser enviada para:

Ecodor 3e Industriestraat 23G 3133 EJ Vlaardingen Telefone: 010-2481122 Fax: 010 – 248 11 20 E-mail: [email protected]

12.º LEI APLICÁVEL, MEDIAÇÃO E LITÍGIOS

12.º A lei holandesa aplica-se a todos os acordos celebrados com a Ecodor.

12.2 Se surgir um litígio entre si e a Ecodor em resultado de um acordo celebrado entre si e a Ecodor, pode solicitar à Ecodor que a Associação de Consumidores faça a mediação desta questão, a menos que a natureza deste litígio não justifique tal mediação.

12.3 Se um litígio não puder ser resolvido amigavelmente com base no artigo anterior ou de outra forma, o tribunal de Roterdão terá jurisdição para julgar esse litígio, a menos que nos notifique por escrito no prazo de 4 semanas após o surgimento do litígio (por fax , carta ou e-mail) à Ecodor que ele ou ela se opõe a isso. Neste caso, aplicam-se as regras do Código de Processo Civil.